É um sistema que possibilita o acompanhamento do projeto.
A Weber desenvolveu um sistema para nossos clientes que possibilita o acompanhamento da documentação dos projetos online.
O cliente que possui um projeto em andamento com a Weber receberá um usuário e senha e via nosso site poderá acessar uma área restrita à seu projeto, acompanhar o andamento, etapas em desenvolvimento e etapas concluídas, além de toda a documentação pertinente ao projeto.
1 - Separe a documentação necessária
Para se cadastrar no sistema de acesso restrito, a Weber solicita uma documentação obrigatória (Contrato Social e Termo de Declaração de Cadastro) que seguem listados na etapa três.
2 - Envie o seu cadastro
Realize o download do Termo de Declaração, preencha e nos encaminhe junto com uma cópia do Contrato Social. Para enviar a documentação, siga para o passo 4.
3 - Análise da documentação
A Weber realizará a validação dos documentos enviados para liberar os dados de acesso.
4 - Enviamos o login e senha para você
Assim que a documentação estiver validada por nós, enviaremos os dados de acesso via email.
Contrato Social
É necessário uma cópia da razão social de sua empresa.
Termo de declaração de cadastro
Clique para o Dowload